segunda-feira, 14 de março de 2011


Sabe o que é mais engraçado , o fato de te ver na minha frente e não poder fazer nada para mudar o seus pensamentos sobre mim e sobre os conceitos que você criou sobre a vida , sei que tudo que você quer é viver sua vida da forma mais radical e emocionante possível , livre para pensar e fazer o que quiser , não quero proibir você de viver e te prender como um passarinho em um jaula tentando sair e viver livremente com sempre foi ,isso ate algum  "ser" vim e tirar toda a privacidade do coitado passarinho e a unica coisa que ele queria simplesmente era a liberdade , sei que talvez não é por mal , só que infelizmente não nos precipitamos e nem fazemos questão de nos colocar no lugar dele , as vezes é bom nos colocar em situações diferentes a do que vivemos e para e pensar como seria ? talvez assim entendemos de uma vez por todas  que nem sempre estamos certo. Quero você porem não quero te prender , namorar não é uma forma de prisão depende do ponto de vista é claro , mais em meu ponto de vista queria viver com você livremente assim como os passarinhos em sua liberdade , queria ter meu tempo como nada mais justo você  ter o seu , queria te amar calmamente sem presa sem arrependimentos, queria colocar na sua cabeça que não quero mudar os seus conceitos sobre a vida mais simplesmente viver comigo e me ensinar o significado de cada um deles ...


Lolla A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário