sábado, 12 de março de 2011

B  diz: Te confesso é mais q emoção Nossos olhos denunciam o coração Frases prontas se embaraçam E o meu rosto até perde a cor, Olha eu tô desconfiando É sintoma de amr Só que eu ñ sou vacinado Eu te peço agora, por favor Cuida do meu sentimento Eu tive medo de me apaixonar De repente, aconteceu E algo me diz Que eu vou te amar É vc que eu sempre sonhei Foi vc que eu sempre esperei Sem querer te encontrei No momento em que eu mais precisei Me proíbo de te esquecer Eu ñ posso jamais te perder Sem vc, eu ñ sei Se eu vou suportar tanta dor Eu preciso viver esse amor (8' / 
L diz: entao viva esse amr comigo prometo cuidar do seu sentimento so se vc prometer cuidar do meu vc realmente veio no momento em que eu nao imaginava e sem querer me entreguei de completo pra vc sem arrependimentos , sem dor quero viver esse amor aonde me diz que tudo conspira ao nosso favor por favor nao joge eli fora cuide dele pra mim pq ele é o sentimento mais forte que alguem possa sentir quero viver pra sempre com vc.. nao vou dizer que eu te amo porem tbm nao digo que nao serei feliz contigo ... 

Um comentário:

  1. e eu sei, que voce vai saber cuida desse amor que ela tem pra te da *-*'

    ResponderExcluir