quinta-feira, 17 de março de 2011

Nada melhor do que depois de um dia de luta no trabalho ou ate mesmo um dia de luta com seu sentimentos , chegar em casa tomar aquele banho que lava ate a alma , que joga tudo de ruim fora , que limpa todas as suas energias negativas , deitar na cama e pensar somente em coisas boas ,nos momentos bons e tudo de bom que já fez ao próximo ,escutar aquela musica favorita e fazer um telefonema escutar a voz da pessoa que gosta , perguntar como foi o dia dela e como ela esta, ao final da ligação escutar um eu te amo , você chega ate arrepiar, porque as vezes um EU TE AMO salva o dia salva a noite , salva seu sono e sonhos , só que infelizmente não aconteceu nada disso , cheguei do trabalho entrei na internet , fiquei lendo alguns blogs , fiz o telefonema só que infelizmente não me atendeu liguei mais de 500 vezes , e nem escutei eu te amo , não sei como vai ser meus pensamentos, nem meu sono e nem meus sonhos porque infelizmente  esse eu te amo vai demorar pra mim escutar de você .


Lolla A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário